Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CRISTIANO RONALDO BATE UM BOLÃO - Revista Publicittà CRISTIANO RONALDO BATE UM BOLÃO - Revista Publicittà

CRISTIANO RONALDO BATE UM BOLÃO

0

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, ultrapassou nesse fim de 2014 a marca de 100 milhões de fãs no Facebook, tornando-se o atleta com maior popularidade na rede, conforme apontam os dados do IBOPE Repucom.

Com uma média de 54 novos fãs por minuto, o jogador fica à frente do segundo colocado – o Barcelona – com uma diferença de 24 milhões de fãs a mais que o time espanhol. Conhecido por 84% da população mundial, Ronaldo também é o líder esportivo de seguidores no Twitter, com a marca de 30,3 milhões de followers.
“Ao analisar o alcance, os níveis de engajamento e a qualidade de exposição de uma marca, podemos quantificar o valor das interações nas mídias sociais, da mesma maneira como é feita a avaliação da exposição na TV”, explica Paul Smith, fundador e presidente executivo do Repucom.
Segundo o executivo, isso permite melhores comparações entre o valor de mídia e o valor da mídia social. “No caso de Ronaldo, por exemplo, em dois dias, a campanha (da marca de relógios Tag Heuer, foto) #DontCrackUnderPressure, endossada com seis posts do jogador, atingiu 34.920 milhões de visualizações no Facebook e 2,4 milhões de “likes” na rede, o que gerou um valor a marca”, exemplifica o executivo.
Ainda segundo dados do Repucom, cerca de 70% das pessoas que conhecem o jogador afirmam que prestam atenção nas coisas que ele diz. “Para os mais de 100 milhões de fãs no Facebook, isso não poderia ser mais verdadeiro”, completa Smith.

Share.

About Author

Comments are closed.