O Grupo 3corações apresenta a nova campanha da TRES, com o mote “Combina”. A marca de máquinas de espresso e multibebidas da 3 Corações, tem seu novo filme assinado pela agência MullenLowe e estrelado pelo chef de cozinha Alex Atala, embaixador da marca.
O objetivo é mostrar, de forma bem-humorada, que a solução TRES proporciona um amplo portfólio de 19 bebidas que combinam com os diversos momentos do dia a dia, independentemente de onde as pessoas estiverem. Além disso, o filme conta também com o novo modelo de máquina da linha, chamado Versa.
Todas as cenas são iniciadas com uma porta se abrindo. Atala está em sua cozinha, e o garçom entra para tirar um pedido de espresso para uma das mesas. Nesse momento, o chef confirma que a bebida combina com uma mousse. Na segunda cena, o chef está fazendo a barba quando a porta do banheiro é aberta por seu filho, que questiona se acordar atrasado combina com um café filtrado. Em seguida, a peça volta para Atala que, dessa vez, encontra-se em uma sala de espera de um consultório dentário. A dentista abre a porta e pergunta se esperar mais um pouco combina com um cappuccino e recebe a resposta afirmativa do chef.
Na sequência, diversos personagens inusitados aparecem rapidamente questionando o chef, reafirmando que os sabores TRES combinam com todas as situações. Em seguida, aparece a vinheta com o logo e a frase: “TRES. A Máquina de espresso e multibebidas da 3 Corações, sempre um sabor que combina!”
Para dar um toque bem-humorado, o filme termina com Atala na sala de casa, sentado em uma poltrona. Sua esposa aparece e pergunta se a roupa que ela está usando, combina. Ele, desatento, diz que sim. Ela questiona novamente, e, então, ele repara na roupa dela, e olha com uma expressão de que o visual está estranho e, portanto, não combina.