A partir desta semana, todos os fãs dos quitutes brasileiros vão ficar sabendo a origem do pudim de leite e dos brigadeiros mais deliciosos do país: o Leite Condensado Itambé, produzido por uma das maiores empresas de laticínios do Brasil. Composta por dois filmes para TV (aberta e fechada) – estratégia digital, mídia impressa e ações nos pontos de vendas, a campanha publicitária também marca o inicio da parceria com a agência Grey Brasil, escolhida para cuidar da comunicação da marca.
De acordo com Martim Ibrahim, gerente-geral de marketing da Itambé, “esta campanha publicitária faz parte da estratégia da companhia de mostrar que se preocupa com a qualidade de seus produtos e a procedência do leite utilizado”.
A campanha reforça, de forma divertida, alguns dos principais atributos – cremosidade, consistência e controle rigoroso da origem do leite durante o processo industrial – que asseguram a qualidade do Leite Condensado Itambé. Intitulados, “Pudim de Leite” e “Brigadeiro”, os filmes foram produzidos com uma linguagem moderna e diferenciada, mesclando cenas reais com animação. Ao final, entra a assinatura “Para a Itambé leite é tudo”.