Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
3CORAÇÕES COMPROU O CAFÉ IGUAÇU - Revista Publicittà 3CORAÇÕES COMPROU O CAFÉ IGUAÇU - Revista Publicittà

3CORAÇÕES COMPROU O CAFÉ IGUAÇU

0

O Grupo 3corações anuncia a assinatura de acordo com a Cia. Iguaçu de Café Solúvel, vice-líder no segmento de café solúvel no País, para a aquisição do negócio relacionado às suas marcas de varejo de café e derivados na América Latina, incluindo o Brasil. O contrato, que ainda está sujeito às aprovações regulatórias no Brasil, inclui as marcas Iguaçu, Cruzeiro e Amigo e prevê um acordo de produção, coma Cia. Iguaçu, de cafés solúveis comercializados com essas marcas.

Essa aquisição vai reforçar a liderança do Grupo 3corações em cafés e derivados no País, onde é líder no café torrado e moído, especialmente no cenário competitivo do café solúvel. Com essa aquisição, o grupo vai se tornar vice-líder do mercado de café solúvel no Brasil. Por meio da já consolidada exportação das referidas marcas da Café Iguaçu, o acordo de aquisição também possibilitará à empresa a exportação dos demais produtos de seu portfólio para a América Latina.

Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações, afirma a importância da aquisição para reforçar a posição da companhia no mercado brasileiro, principalmente em café solúvel, e na Região Sul, onde o Café Iguaçu tem maior força de mercado “O Grupo 3corações tem alcançado um crescimento significativo na Região Sul, com o reconhecimento dos consumidores em relação aos nossos produtos. Estamos aguardando as autorizações dos órgãos regulatórios para a conclusão do negócio, para, então, iniciar a integração desse importante ativo à nossa companhia”, diz o executivo.

A Cia. Iguaçu pertence ao grupo japonês Marubeni Corporation, que tem operações diversificadas também na indústria de alimentos.

Share.

About Author

Comments are closed.