A dupla brasileira de Young Creatives formada pelos diretores de arte Felipe Lima, da AlmapBBDO, e Diego Oliveira, da Africa, é a vencedora da competição de Cyber Lions da 54ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes. O Japão ficou em segundo lugar e a Polônia em terceiro.
O trabalho, assim como o de Press, competição na qual o Brasil ficou em terceiro lugar, era para promover a Right To Play, uma organização internacional que usa o esporte para amenizar a situação, especialmente entre crianças e adolescentes, em regiões em conflitos resultantes de guerra. O júri que assegurou a vitória brasileira é o mesmo que avalia os trabalhos na categoria em que o Brasil tem mais chances de leões.
O trabalho da dupla brasileira que venceu a categoria mostra um garoto numa área de conflito. Sem camisa, num cenário devastador, está a pergunta: “Para qual lado você quer que ele vá?”. Com o botão da esquerda, o garoto irá surgir na tela com roupas de guerra e armado. Na opção oposta, ele aparece com camisa de time de futebol e boa nos pés. Na seqüência, o símbolo da ONG e a afirmação: “Quando as crianças jogam, o mundo todo ganha”.