Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O gol de ouro dos Young Creatives do Brasil - Revista Publicittà O gol de ouro dos Young Creatives do Brasil - Revista Publicittà

O gol de ouro dos Young Creatives do Brasil

0

A dupla brasileira de Young Creatives formada pelos diretores de arte Felipe Lima, da AlmapBBDO, e Diego Oliveira, da Africa, é a vencedora da competição de Cyber Lions da 54ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes. O Japão ficou em segundo lugar e a Polônia em terceiro.

O trabalho, assim como o de Press, competição na qual o Brasil ficou em terceiro lugar, era para promover a Right To Play, uma organização internacional que usa o esporte para amenizar a situação, especialmente entre crianças e adolescentes, em regiões em conflitos resultantes de guerra. O júri que assegurou a vitória brasileira é o mesmo que avalia os trabalhos na categoria em que o Brasil tem mais chances de leões.

O trabalho da dupla brasileira que venceu a categoria mostra um garoto numa área de conflito. Sem camisa, num cenário devastador, está a pergunta: “Para qual lado você quer que ele vá?”. Com o botão da esquerda, o garoto irá surgir na tela com roupas de guerra e armado. Na opção oposta, ele aparece com camisa de time de futebol e boa nos pés. Na seqüência, o símbolo da ONG e a afirmação: “Quando as crianças jogam, o mundo todo ganha”. 

Share.

About Author

Comments are closed.