Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
#BeSpider BY BUDWEISER - Revista Publicittà #BeSpider BY BUDWEISER - Revista Publicittà

#BeSpider BY BUDWEISER

0

A agência Africa é responsável pelo projeto #BeSpider, movimento que marca o incentivo da cerveja Budweiser, da AmBev, à volta de Anderson Silva ao octógono do UFC.

 

No dia 31 de janeiro, em Las Vegas, o brasileiro entre no ringue – desta vez, não como campeão ou postulante direto ao título, mas abrindo uma nova jornada em sua carreira para tentar recuperar o cinturão dos pesos-médios, que ficou em suas mãos entre outubro de 2006 e julho de 2013, desde então de posse do americano Chris Weidman.

Silva, que não luta desde dezembro de 2013, quando tentou recuperar seu título e sofreu nova derrota para o americano – porém, dessa vez, após sofrer uma grave contusão no ringue –, agora irá enfrentar o americano Nick Diaz. E toda sua trajetória no período de contusão virou referência para o comercial criado pela Africa e produzido pela Fat Bastards, com direção de cena de Pedro Becker. Ano novo, novas apostas.

Share.

About Author

Comments are closed.