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LEW’LARA\TBWA E FISCHER POR JBS - Revista Publicittà LEW’LARA\TBWA E FISCHER POR JBS - Revista Publicittà

LEW’LARA\TBWA E FISCHER POR JBS

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Depois de focar a comunicação em suas principais marcas de produtos ao longo de 2014, a JBS agora investe em sua marca mãe. Em campanha institucional já em veiculação em mídia impressa, TV e  digital, a companhia – que é  uma das maiores empresas de alimentos do mundoe dona das marcas Seara e Friboi, entre outras – fala  sobre  a  própria  cultura  e  apresenta  seus  valores ao consumidor brasileiro.

Pela primeira vez a comunicação éassinada por duas agências: Lew’Lara\TBWA   e   Fischer.   Ambas atendem o grupo e  trabalharam  juntas  nodesenvolvimento  final  da campanha.

Com  filme  para TV (aberta e fechada) e anúncios em jornais de grande circulação e revistas semanais, além de ações em ambiente digital, a campanha  temfoco nos valores mais genuínos que a JBS preserva desde sua fundação,  60  anos atrás, até os dias de hoje e que ajudaram a construir a relação de confiança e respeito conquistada junto ao consumidor.

Disciplina, Simplicidade,   Determinação,   Humildade,   Disponibilidade,Franqueza  e  Atitude de Dono. Foi com esse conjunto de valores, práticas e crenças  que  um  pequeno  negócio de carnes em Anápolis se transformou em uma das maiores  empresas  de  alimento do mundo, atendendo consumidores em mais de 150 países com grandes marcas como Swift, Friboi, Seara, Pilgrim’s, 1855, entre outras.

“Em  60  anos de história a JBS soube manter as suas melhores qualidades de origem.  São  valores  que  a  gente  encontra  nas  boas  famílias, como o respeito,  a franqueza, a transparência e a disponibilidade, por exemplo. É isso  que a faz tão eficiente e que a comunicação explora nesta etapa, para torná-la  ainda  mais próxima do consumidor brasileiro”, diz Alex Isnenghi, VP de Operações e Atendimento da Fischer.

 

“Um  trabalho  com  essa  profundidade  e  importância  só  dá certo se for verdadeiro.  E  para  ser verdadeiro tem que ser de dentro para fora. E foi isso  que  a  gente fez: mergulhou fundo no mundo JBS para trazer a todos”, completa Marcio Oliveira, CEO e sócio da Lew’Lara\TBWA.

 

Sobre a JBS

A  JBS  é uma multinacional de alimentos brasileira, com presença e atuação global. A companhia foi fundada em 1964, em Anápolis (GO), por José Batista Sobrinho  e  atualmente  está  presente em 23 países, com uma plataforma de produção  própria  e escritórios comerciais, que garantem a exportação para mais de 150 nações em todo o mundo.Com  mais  de 300 mil clientes, distribuídos em todos os continentes, a JBS espera faturar em 2014 aproximadamente US$ 50 bilhões. Globalmente, o grupo está  dividido  em três grandes subsidiárias (JBS Foods, JBS Mercosul e JBS USA),  que  garantem  eficiência  de  produção  e distribuição, além de uma presença global estratégica.

De  origem brasileira, a JBS está presente em 19 estados da federação, além do   Distrito  Federal,  seja  com  unidades  de  produção  ou  centros  de distribuição.  São  mais  de  125  mil  empregos  diretos  gerados no país, desenvolvendo  produtos  de  alta  qualidade  e  seguindo os mais rigorosos padrões de segurança alimentar.

 

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