A Vigor volta à mídia nesta semana em mais uma produção para o Vigor Grego, pioneiro da categoria no Brasil. Com criação da agência Fischer, a campanha tem veiculação nacional em TV aberta e fechada transmitindo o conceito “Quando acaba, a gente quer de novo”.
“Estamos felizes com o sucesso de Vigor Grego, que vem conquistando o Brasil desde 2012 sempre com novos sabores e novidades. O consumidor brasileiro é exigente, e trabalhamos para sempre atingir e superar expectativas “, diz Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor.
O filme batizado de “Potinho”, já no ar, mostra a febre de consumo do Vigor Grego por meio de uma sequência de imagens de pessoas abrindo, comendo e brincando com potinhos vazios do iogurte. “Depois do Vigor Grego contagiar o Brasil, surgiu uma dúvida: o que acontece quando o potinho acaba?”, pergunta a locução. “Quando acaba, a gente quer de novo.” Encerra com a assinatura: “Vigor. Bem feito como deve ser”.
“Vigor introduziu o iogurte grego no Brasil e é sinônimo da categoria. O filme transmite esse sucesso, com uma energia que combina com o momento atual da marca. Tudo isso com muito appetite-appeal”, afirma Wilson Mateos, VP de Criação da Fischer.