Saint-Gobain chega aos 350 anos e ingressa nas redes sociais no Brasil para ficar mais próxima dos consumidores e apresentar sua história e a de seus produtos.
A Saint-Gobain, líder mundial no mercado do habitat e materiais para construção, lança suas páginas oficiais no Facebook, no G+ e no LinkedIn no Brasil. Com o objetivo de ampliar sua visibilidade e de suas marcas comerciais no mercado brasileiro do habitat sustentável e dos materiais de alta performance e aproximar-se ainda mais dos seus públicos tradicionais e do consumidor final, a iniciativa é parte das ações da empresa para a celebração do seu 350º aniversário em 2015.
Os espaços serão alimentados com conteúdos diversos, relacionados ao dia-a-dia da companhia, celebrações dos 350 anos, marcas, dicas de construção, histórias e curiosidades da empresa. Nas páginas, os usuários podem acompanhar também todas as notícias relacionadas à data comemorativa da empresa no Brasil e no mundo.
“Queremos mostrar que a Saint-Gobain, com suas marcas e atividades, faz parte da rotina dos brasileiros, seja para a construção ou reforma de suas casas, capacitação dos profissionais ou para a realização de grandes projetos urbanos e industriais. O consumidor final poderá conhecer melhor a nossa força e confiará ainda mais a sua escolha nas soluções Saint-Gobain”, afirma Adriana Rillo, Diretora Corporativa de Recursos Humanos e Comunicação da Saint-Gobain no Brasil.