Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GRUPO J. WALTER THOMPSON LANÇA UMA NOVA EMPRESA GLOBAL GRUPO J. WALTER THOMPSON LANÇA UMA NOVA EMPRESA GLOBAL

GRUPO J. WALTER THOMPSON LANÇA UMA NOVA EMPRESA GLOBAL

0

O Grupo J. Walter Thompson anunciou hoje o lançamento da Mirum, uma nova empresa global reunindo 11 agências digitais, em 17 países e 40 escritórios.

A Mirum é uma nova empresa criada com um espírito pioneiro, construída através da reunião de empresas regionais bem-sucedidas que têm profundo conhecimento das necessidades do mercado local. Os princípios da Mirum têm por base a inovação, design, dados, marketing e tecnologia para promover a transformação dos negócios num mundo de comportamentos e expectativas em constante evolução.

“O lançamento da Mirum é parte integrante da nossa estratégia para continuar aampliar os muitos ativos e capacidades do Grupo J. Walter Thompson a fim depromover a transformação de negócios” declarou Martinez. “A Mirum está pronta para entregar a tecnologia e as soluções criativas que as marcas globais exigem”.

“O natural instinto empreendedor e o entusiasmo de Dan manterão vivo o espírito de startup da Mirum à medida que ele expande a rede global da Mirum,” disse Stefano Zunino, Head of Digital Worldwide da J. Walter Thompson, e Chairman da Mirum.

As capacidades da Mirum estão organizadas em torno de serviços de Estratégia & Consultoria, Criação & Conteúdo, Experiência do Usuário & Plataformas, Analytics & Insights e Desenvolvimento de Produto & Mobile. Adicionalmente, aMirum tem ofertas de serviços profundamente verticalizadas em Varejo Digital, Behavioral Mídia e Serviços Financeiros.

Os atuais clientes incluem CBRE, Cyrela, Daum Kakao, Finnair, HSBC, Johnson & Johnson, Magazine Luiza, Mazda, Microsoft, Petco, Singapore Tourism Board, TD Bank, Walmart e XL, entre outros.

 “Estou extremamente honrado por ter recebido essa emocionante e incrível função decomandar alguns dos mais talentosos pensadores e realizadores do mundo,” afirmou Khabie. “Nesse último ano temos trabalhado duro como equipe de liderança para integrar todas essas agências sob uma visão e estrutura operacional única, mantendo o espírito empreendedor em cada região. Nos tornamos uma agência sem fronteiras com uma cultura colaborativa e apaixonada, e isso já nos levou aconquistar clientes globais que serão anunciados em momento oportuno”.

As empresas da Mirum incluem: Digitaria (América do Norte), XM (Ásia-Pacífico) CASA (Brasil) Activeark (Finlândia, Suécia e Índia) e Twist Image (Canadá). As empresas Lunchbox (Los Angeles), I-Cherry (Brasil), HeathWallace (Londres) Quirk (África do Sul), Clarus (México) e X-Prime (França) também se juntarão à Mirum.

 SOBRE A MIRUM

A Mirum é uma nova empresa criada com um espírito pioneiro, construída através da reunião de empresas regionais bem-sucedidas que têm profundo conhecimento das necessidades do mercado local. Nossos princípios têm por base a inovação, design, dados, marketing e tecnologia para promover a transformação dos negócios num mundo de comportamentos e expectativas em constante evolução. Operando em 17 países, com 40 escritórios e mais de 2.200 profissionais, a Mirum é uma agência global que faz parte da família do Grupo J. Walter Thompson e WPP. Para mais informações, acesse: mirumagency.com.

Share.

About Author

Comments are closed.