Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GSHOW ESTREIA WEBSÉRIE "PRECISAMOS CONVERSAR'' - Revista Publicittà GSHOW ESTREIA WEBSÉRIE "PRECISAMOS CONVERSAR'' - Revista Publicittà

GSHOW ESTREIA WEBSÉRIE “PRECISAMOS CONVERSAR”

0

Disputar o lado da cama em que vai dormir, discutir regras para o uso do banheiro, digladiar para decidir o destino da viagem. Só não passou por isso quem nunca esteve em um relacionamento. Com esses e outros temas, a primeira temporada da websérie ‘Precisamos Conversar’, no Gshow, e irá retratar as mais tradicionais rusgas vividas pelos casais. Serão dez episódios exibidos semanalmente.

Os responsáveis pelos cômicos embates entre marido e mulher são o comediante Marcos Castro e a atriz Luciana D’Aulizio. Para levar realidade às cenas, os dois não necessitaram fazer laboratório: Marcos e Luciana vivem realmente todos esses conflitos há dois anos, quando se casaram, depois de um longo namoro que durou oito anos.

O convite para a produção da websérie, com episódios inéditos e exclusivos para o Gshow, surgiu a partir do sucesso de ‘Cantadas Ruins’. Trata-se de uma série produzida pelo próprio Marcos, em 2011, na qual ele testava seus flertes com a companheira. A ideia vingou tanto que um único vídeo conquistou quase 3,5 milhões de visualizações. Na casa dos milhões também está o número de inscritos que eles mantêm no canal que possuem na internet: mais de um milhão, desde o lançamento, há oito anos.

O comediante se mostra entusiasmado com a estreia. “Estou muito ansioso porque tem uma pegada diferente. Uma oportunidade nova de a Luciana e eu fazermos um bate-bola, com um roteiro para que os dois participem juntos. Mas claro que tem um frio na barriga por ser uma estreia e alcançar um público maior por meio do Gshow”, analisa.

Com participações em quadros do ‘Domingão do Faustão’ e do ‘Programa do Jô’, Marcos Castro avalia o poder que produções para a internet têm. “Quando você vai a um programa de televisão, você fica famoso na hora. Todo mundo te para na rua para cumprimentar. Mas eu não esperava que com vídeos na internet fosse atingir o mesmo sucesso. Isso mostra o poder de alcance que a web tem também”, conclui.

Para acompanhar a websérie clique aqui.

Share.

About Author

Comments are closed.