Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TOTAL RETAIL 2015 - RETAILERS AND THE AGE OF DISRUPTION TOTAL RETAIL 2015 - RETAILERS AND THE AGE OF DISRUPTION

TOTAL RETAIL 2015 – RETAILERS AND THE AGE OF DISRUPTION

0

Com as compras online em crescimento e as lojas físicas apresentando o cenário contrario, o futuro será das experiências únicas ligadas as marcas, que irão manter os clientes retornando seja qual for o canal.

Este ano, o Total Retail entrevistou mais de 19.000 compradores on-line em 19 países diferentes. O  relatório se concentra em como quatro grandes rupturas resultaram em uma mudança sem precedentes no setor de varejo.

VEJA A PESQUISA NA INTEGRA

http://www.pwc.com/gx/en/retail-consumer/retail-consumer-publications/global-multi-channel-consumer-survey/assets/pdf/total-retail-2015.pdf

Share.

About Author

Comments are closed.