Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O TREM DA VIDA E O NOVO FORD KA - Revista Publicittà O TREM DA VIDA E O NOVO FORD KA - Revista Publicittà

O TREM DA VIDA E O NOVO FORD KA

0

Estreia nesta sexta-feira, dia 20, “O Trem da Vida”, campanha do Novo Ka+, versão sedan do veículo compacto da Ford. Repleto de recursos cinematográficos  e com forte abordagem emocional, o filme estimula o consumidor a refletir sobre o quanto tem observado as oportunidades da vida e tem se dedicado a agarrá-las, sem “deixar o trem passar”. Produzida no Deserto do Atacama, no Chile, a peça, assinada pela Blue HIve, apresenta recursos e diferenciais altamente tecnológicos em imagem, produção e edição. A inspiradora canção “You Better Run” foi usada como trilha sonora e seu ritmo dá vida à locomotiva que aparece no filme percorrendo momentos importantes como grandes mudanças, um emprego novo e a chegada dos filhos.

O conceito da campanha segue a proposta do Novo Ka. Seja nas versões hatch ou sedan, o compacto da Ford está direcionado a ser o veículo de quem está aproveitando as chances da vida e criando sua história com capítulos marcantes. O Novo Ka+ é o foco do primeiro filme da campanha, como o locomotor dessas etapas, reforçando que o modelo da Ford está presente na vida das pessoas que perseguem seus sonhos.

“Os novos recursos e tecnologias do Novo Ka+ mereciam um trabalho que evidenciasse como este carro faz parte da vida das pessoas e pode acompanhá-las em fases de evolução e progresso. Nossa ideia era desenvolver uma comunicação que proporcionasse a imediata identificação do consumidor com o veículo e os recursos que ele oferece”, enfatiza Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

O projeto tem como principal objetivo reforçar a linha Novo Ka como um dos maiores lançamentos da história da marca no Brasil. O modelo da Ford foi desenvolvido para ser referência nos principais atributos do segmento de maior volume do mercado, com foco em suas novas dimensões, a versão sedan, design, motores potentes e econômicos, e conectividade.

“Todo o trabalho ajudou a dimensionar os recursos do Novo Ka+”, afirma Vico Benevides, diretor executivo de criação da Blue Hive, estrutura responsável pela comunicação da marca Ford no Brasil. Do cenário – no inóspito Atacama – à escolha da trilha sonora e detalhamento de pós-produção, tudo foi minimamente pensado para destacar os diferenciais do carro e seu valor aspiracional.

Com versões de 5, 15 e 30 segundos, o comercial será exibido em TV aberta e por assinatura. A campanha conta também com peças para a internet, spots de rádio, mídias sociais e peças especiais como o making of e um clipe musical da trilha. A primeira veiculação acontece nesta sexta-feira, dia 20, durante o intervalo da novela das 21h, na TV Globo.

Share.

About Author

Comments are closed.