Com a proposta de estar presente em todos os momentos da vida das pessoas, o licor sul africano Amarula apresenta a sua nova campanha “Momentos ainda melhores”. A estratégia é inserir a marca no contexto dos momentos especiais, fortalecendo sua presença no dia a dia dos consumidores.
As ativações da campanha acontecem a partir do dia 5 de março, em bares de São Paulo e do Rio de Janeiro. Bicicletas customizadas serão usadas nos estabelecimentos para evidenciar a presença de Amarula em horários estabelecidos. Promoters uniformizados com a temática Safari Chic vão oferecer um vale-drink do Amarula On The Rocks ou Maltine para os participantes da ação, como brinde. A ideia é gerar uma interação da marca com o consumidor, com a proposta de deixar o momento ainda melhor.
Para fortalecer o discurso dos momentos e estimular a versatilidade da bebida, Amarula terá nos bares materiais de comunicação que sugerem combinações interessantes com o licor, casando com o conceito da campanha. Para Livia Fantini, Gerente da marca, o desafio é dialogar com um público que vive intensamente e busca novas experiências e formas de consumo. “Vamos mostrar que Amarula pode ser uma companhia ideal em todos os momentos da vida, indo muito além do consumo doméstico para relaxar após um dia cansativo. A oportunidade do happy hour nos bares, com a companhia dos amigos, pode ser também um momento perfeito para um drinque de Amarula” explicou.
A iniciativa da marca terá desdobramento nas redes sociais para divulgar informações sobre a ação, como agenda de estabelecimentos, fotos, etc. A ação em São Paulo acontece nos bares Alto da Harmonia, NOH Bar, Woods, Tony Romas e no Rio no Seu Bar, Bathodomeu, The Boua, Shenanigans.