Marca top of mind entre os donos de gato, WHISKAS apresenta nova campanha emocional focada na “mamãe” e seus filhotes, alinhada à sua plataforma global de comunicação e assinada pela AlmapBBDO, ressalta o poder nutritivo das refeições úmidas da marca.
WHISKAS, líder mundial em alimentos para gatos, estreia em março seu novo filme para TV e web, intitulado “Mamãe”. Com roteiro leve e de cunho emocional, o novo comercial reforça a linha de refeições úmidas em sachê da marca, uma de suas plataformas prioritárias. Em cena, um filhote de gato busca insistentemente sua dona por toda a casa e quando a encontra percebe-se que a relação da mulher com seu gato é a mesma que uma mãe com seu filho, em um comportamento típico dos donos brasileiros de pets. A “mamãe” então demonstra carinho e preocupação com seu filhote ao oferecer a ele WHISKAS Sachê, uma refeição completa e nutritiva, que contém níveis de proteína essenciais para os gatos e que pode ser servida todos os dias no almoço ou jantar.
“Queremos reforçar dois importantes conceitos com esta campanha: WHISKAS é a marca que mais entende e participa do relacionamento profundo e emocional dos donos com seus gatos e que os alimentos úmidos em sachê da marca são uma opção completa de refeição em todas as etapas de vida destes pets, dos filhotes aos adultos”, afirma Roberta Reigota, Gerente da marca no Brasil.
Com um portfólio de 10 itens com sabores e texturas diferentes, a linha de sachês é alternativa para refeição dos gatos, tão completa e balanceada quanto os alimentos secos já conhecidos. Os alimentos úmidos contêm aproximadamente 80% de água em sua composição e se tornam um aliado para a hidratação dos felinos, que normalmente não consomem a quantidade de líquido adequada. Única marca no mercado com portfólio completo, que envolve alimentação seca, úmida e petiscos – WHISKAS® oferece todos os benefícios nutricionais que os gatos precisam para uma dieta completa e balanceada.
A campanha global “Mamãe” terá versões de 5, 15 e 30 segundos veiculadas em estados de todo o Brasil nas principais emissoras de TV aberta, além de vinhetas e ativações na web. A criação global é da BBDO e a adaptação no país foi feita pela AlmapBBDO.