The Cup Awards entregou na noite de ontem, em Liubliana, capital da Eslovênia, os prêmios da oitava edição do festival promovido pela Intercontinental Advertising Cup reúne os finalistas de festivais de mercados emergentes, como o FIAP (América Latina), The Golden Drum (Leste Europeu) e AdFest (região Ásia/Pacífico), além do ADC*E, o Clube de Diretores de Arte da Europa.
O Brasil conquistou sete troféus, dos quais a AlmapBBDO levou dois para “85 segundos”, da Getty Images, na categoria “Best of Communication Media and Publications – Best of Products Services” (foto) e para “Mega Print”, da HP na categoria “Best of Media – Best of Outdoor”.
A Leo Burnett Tailor Made também conquistou dois prêmios com “Vem pra Rua”, da Fiat, e o “Enterro do Bentley”, para Associação Brasileira de Transplante de Órgãos. A DM9RIO traz na bagagem dois troféus conquistados com “Tweet Censurado”, para Anistia Internacional.
O grande vencedor da noite,“The Hornbach Hammer”, foi criado pela alemã Heimat para Hornbach Baumarkt AG.
A relação completa dos vencedores, você pode conferir aqui.