Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AYRTON SENNA: MOMENTOS INESQUECÍVEIS - Revista Publicittà AYRTON SENNA: MOMENTOS INESQUECÍVEIS - Revista Publicittà

AYRTON SENNA: MOMENTOS INESQUECÍVEIS

0

A seguradora Allianz anunciou o lançamento do Allianz Auto Instituto Ayrton Senna que vai reverter parte do valor pago em cada apólice emitida ao Instituto Ayrton Senna e o fez com lançamento de filme emocionante e o lançamento da plataforma digital #MeuMomentoSenna no mês em que Senna completaria 55 anos.

 

“A causa do Instituto Ayrton Senna está diretamente relacionada ao crescimento do Brasil. Se realmente o país quiser mudar e retomar uma trajetória de forte desenvolvimento, vai precisar da educação. Foi especialmente essa possibilidade de contribuir para superar um dos principais obstáculos do país que nos impulsionou para fazer a parceria. Aliado a isso, Ayrton Senna foi um piloto extraordinário, com valores muito parecidos com os da Allianz”, explica Miguel Pérez Jaime, presidente da Allianz Seguros.

No filme, Érik Comas, ex-piloto francês que teve a vida salva por Ayrton Senna no treino do Grande Prêmio da Bélgica em 1992, já recordou o seu “momento histórico”. Na ocasião, o brasileiro parou sua McLaren para ajudar Comas, da escuderia Ligier, que havia sofrido um grave acidente.

“Estamos realmente satisfeitos com o resultado deste projeto. Foram meses de muito trabalho. Os times da Allianz, Instituto Ayrton Senna, o Bando da Movie Art, a equipe do Apollo e da Ogilvy trabalharam todos integrados. 24/7. A soma dos talentos foi determinante pelos detalhes desta campanha”, diz o redator Marcio Fritzen.

“Precisamos destacar também o piloto francês Erik Comás, que aceitou nos ajudar a contar esta história sobre o Ayrton Senna. História que muitos brasileiros desconhecem e o próprio Erik não falava a respeito há 10 anos. Para nós, é um orgulho contar este episódio para o mundo. Não só como criativos, mas como fãs do Ayrton”, completa o diretor de arte Silvio Medeiros.

A seguradora leva para o Facebook, Twitter e Instagram a campanha #MeuMomentoSenna, que também conta com o hotsite, onde os internautas vão assistir os vídeos postados e enviarem os seus relatando seu “momento Senna” com depoimento que também poderá ser anexado à hastage #MeuMomentoSenna nas redes sociais.

Share.

About Author

Comments are closed.