Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OLX PARA VOCÊ DESAPEGAR, REBOLAR E VIAJAR - Revista Publicittà OLX PARA VOCÊ DESAPEGAR, REBOLAR E VIAJAR - Revista Publicittà

OLX PARA VOCÊ DESAPEGAR, REBOLAR E VIAJAR

0

A partir de hoje, a OLX – maior plataforma de classificados online gratuitos do Brasil – coloca no ar uma nova campanha publicitária, criada pela agência Ogilvy Brasil. Nos filmes para TV, que usam o bom humor, são apresentadas situações cotidianas para reforçar que a venda de itens usados na OLX pode ser uma forma fácil, rápida e eficiente para realizar sonhos e projetos.

 

A nova campanha publicitária da OLX terá veiculação dos filmes nas TV aberta e por assinatura, bem como contempla ações especiais nas redes sociais e na internet.

No primeiro filme de TV da campanha, um vovô fotografa com o celular uma bicicleta que está sem uso em sua garagem. Ao ser indagado pelo neto sobre o que está fazendo, ele explica, cantando um funk: “Eu só quero é ser feliz, botar essa bicicleta para vender na OLX. E poder me orgulhar de ir com a tua vó de férias pro Ceará”. O filme termina com uma imagem do vovô e da vovó em uma praia.

Quanto aos demais filmes da campanha – que serão lançados nos próximos meses -, com o mesmo tom bem humorado, uma dona de casa vende um faqueiro na OLX e uma grávida vende um teclado. Todos os filmes mostram como é facil vender itens usados pela internet por meio do aplicativo OLX para smartphones.

“Mantivemos o bom humor, que sempre foi a marca registrada das campanhas publicitárias da OLX e do mercado de classificados online gratuitos, mas dessa vez optamos por usar personagens em situações do cotidiano. Acreditamos que as pessoas tendem a se identificar com os protagonistas da campanha e, assim, entenderem a mensagem de que podem vender itens que estão parados em casa na OLX para realizar sonhos e projetos”, afirma João Gonçalves, Diretor de Marketing da OLX Brasil. “Esperamos que essa campanha nos ajude a atingir o nosso objetivo, que é o de construir essa cultura de uso dos classificados online gratuitos no Brasil, a partir do entendimento dos benefícios que esse hábito pode trazer para os usuários”, complementa.

“É muito estimulante trabalhar para um cliente com ambições de negócio gigantes como a OLX. Um cliente que sabe que só a propaganda pop e contundente vai construir de uma vez por todas a cultura da venda de objetos usados no Brasil e investe nisso com firmeza”, diz o VP nacional de criação da Ogilvy Brasil, Aricio Fortes.

Share.

About Author

Comments are closed.