Curiosidades sobre publicidade: Poucas vezes uma campanha foi tão premiada e aplaudida quanto Grrr, criada Wieden + Kennedy London, conquistou inclusive o Grand Prix de 2005 do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, o Cannes Lions, hoje denominado Festival Internacional de Criatividade. O filme, com lúdicas imagens e uma trilha que foi assobiada na noite de entrega do prêmio máximo do festival pelo auditório, mostrava a importância de se odiar a poluição dos motores a diesel apontando que o da Honda respeitava o meio ambiente. #SemÓdio é claro.
A campanha, criada pela Wieden + Kennedy London contava também com game e site interativo e a realização do comercial consumiu seis meses de trabalho da agência e de seus parceiros como a Nexus Productions a qual se juntaram os diretores Adam Foulkes e Alan Smith e o compositor norte-americano Garrison Keillor, cantando a música tema da campanha. Grrr estreou nas telas de cinema britânico em 24 de setembro de 2004 e rendeu mais do que prêmios resultados financeiros para a montadora. As vendas totais de produtos Honda no Reino Unido aumentaram em mais de 35% durante a campanha e os motores diesel Acord saltaram de 518 unidades em 2003 para 21.766 unidades em 2004. Uma certeira resposta de Honda ao ódio.