Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TIM E O BRIGADEIRO - Revista Publicittà TIM E O BRIGADEIRO - Revista Publicittà

TIM E O BRIGADEIRO

0

“Tem coisa que custa bem pouquinho e deixa a gente feliz”. Pode ser um brigadeiro. Mas também pode ser a oferta de internet pré-paga da TIM. Essa é a comparação divertida que embasa a nova campanha digital da operadora, criada pela Wieden+Kennedy. O filme de um minuto já está no ar e leva o consumidor a pensar no investimento de determinado valor por dia no doce ou para navegar no plano Infinity Web.

“A ideia é brincar com um dos doces mais deliciosos e queridos entre os brasileiros. comparando-o com a internet, que é uma das melhores invenções do último século. Mostramos que, por mais que o brigadeiro seja uma delícia, a internet traz informações, nos conecta com o mundo e ensina até a fazer brigadeiro!”, explica Adriana Fernandes, gerente de Digital Advertising da TIM Brasil.

O filme está disponível aqui, onde você   que também encontra m simulador que o ajuda a escolher o melhor pacote de dados, de acordo com seu perfil de consumo.

A oferta Infinity Web conta com três opções de franquia diária de dados – 10MB, 30MB ou 100MB – com cobrança por dia de uso, a partir de R$ 0,75 por dia.

Share.

About Author

Comments are closed.