Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MUITO PRAZER, VLT-RIO - Revista Publicittà MUITO PRAZER, VLT-RIO - Revista Publicittà

MUITO PRAZER, VLT-RIO

0

A concessionária do VLT Carioca, contratada pela prefeitura para a construção do Veículo Leve sobre Trilhos no Rio de Janeiro, lançou hoje o site oficial sobre o projeto. Com uma interface inovadora e funcional, a landing page foi desenvolvida com a tecnologia Parallax Design, que permite que usuário tenha a sensação de imersão na página, facilitando a navegação.

Na internet, o visitante poderá acessar informações sobre o projeto do VLT Carioca e sua relação com a Operação Urbana Porto Maravilha, a tecnologia do novo modal e como será a fase de operação. Além disso, uma das seções que promete alcançar maior número de cliques é a de perguntas e respostas, que se propõe a esclarecer as principais dúvidas dos futuros passageiros.

O VLT é um projeto da prefeitura municipal do Rio de Janeiro e será um sistema de transporte que ligará a Região Portuária do Rio de Janeiro ao centro financeiro da cidade e o Aeroporto Santos Dumont. Ele permitirá a interligação de modais, contribuindo para a consolidação do conceito de rede de transporte integrada, permitindo às pessoas, hoje atendidas pelo metrô, trens metropolitanos, barcas, teleférico da Providência, BRTs, redes de ônibus e usuários do Aeroporto Santos Dumont, transitarem pelo Centro de uma forma sustentável e com ganho significativo de qualidade de vida.

Share.

About Author

Comments are closed.