“Adoro sexo. E odeio camisinha”. Com esta frase o vídeo “Skyn – Isso muda tudo” lançado recentemente pela Blowtex, enfatiza os diferenciais da linha de preservativos Skyn – sob medida para quem busca a sensação de usar nada. Veiculado em rede nacional nas TV´s a cabo o filme destaca o conceito inovador dos produtos.
De acordo com o diretor de marketing e vendas da Blowtex, Bruno Koudela, a idéia é fazer com que o público jovem – principal target da companhia – encontre a informação sobre o produto em um formato dinâmico.
Para o executivo, a veiculação em TV também aumenta a lembrança da marca, além de potencializar o alcance da comunicação simultaneamente em diversas regiões do país. “Queremos explorar o os atributos de Skyn para posicionar a camisinha como uma referência no segmento”, acrescenta Koudela.
Elaborado a base de poliisopreno as camisinhas da linha Skyn são indicadas para quem procura a sensação de usar nada, já que o material é diferente do látex e proporciona conforto incomparável. “O objetivo é estimular novas experiências que valorizam o bem estar sexual”, enfatiza o executivo.
Composta pelas versões Skyn Original, Skyn Texturizado, Skyn Extra Grande, Skyn Extra Lubrificado, Skyn Elite e Skyn Selection, as camisinhas da linha também são indicadas para peles sensíveis e alérgicas ao látex natural.