Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VISA DIFUNDE USO DE CARTÕES NA CLASSE MÉDIA - Revista Publicittà VISA DIFUNDE USO DE CARTÕES NA CLASSE MÉDIA - Revista Publicittà

VISA DIFUNDE USO DE CARTÕES NA CLASSE MÉDIA

0

Segundo uma pesquisa realizada pela Visa, líder mundial em pagamentos, a classe média representa 60% da população brasileira, cerca de 118 milhões de pessoas, e é atualmente um segmento que está redefinindo o perfil dos usuários de cartões no Brasil. O estudo revelou que 69% dos entrevistados ainda usa dinheiro em espécie nos pagamentos em algumas situações rotineiras, como supermercados, postos de combustível e lanchonetes. A nova campanha da Visa foi desenvolvida para apresentar aos portadores de cartão as vantagens, conveniência e os benefícios que possuem quando migram seus pagamentos para os meios eletrônicos.

“A nossa campanha reforça algumas vantagens de se pagar com os meios eletrônicos, como agilidade, mais segurança  e organização fincanceira, já que é possível ter controle dos gastos na fatura. Estes são benefícios que grande parte das pessoas sabe que existe, mas nosso desafio é mostrar aos consumidores como podem aproveitá-los ainda mais. Por isso eles são os pilares de nossa campanha”, explica Martha Krawczyk, vice-presidente de Marketing da Visa. “Queremos mostrar a este público que o cartão, seja de crédito, débito ou pré-pago, é a melhor forma de pagamento”, afirma.

A estreia da campanha ocorre neste domingo, 29 de março, com um comercial que se passa em um supermercado. Quando uma consumidora está pagando por suas compras,  é surpreendida por uma borboleta que mostra a ela os principais benefícios de pagar com Visa. O uso da borboleta no conceito do comercial foi pensado para fazer uma comparação do seu curto ciclo de vida com o pouco tempo que as pessoas possuem atualmente, já que grande parte dela é ocupada com o trabalho e a rotina diária. Sendo assim, a utilização do cartão de crédito ou débito agiliza o processo de pagamento, eliminando, assim, passos extras, como a necessidade de passar no caixa eletrônico para sacar dinheiro em espécie ou de ficar esperando pelo troco.

 

Em mídias sociais, a empresa trabalhará o mote da campanha por meio da #agiliza em diferentes atividades em sua página no Facebook e em seu perfil no twitter.

Share.

About Author

Comments are closed.