Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VIVO: "FAZER ACONTECER #PEGABEM" - Revista Publicittà VIVO: "FAZER ACONTECER #PEGABEM" - Revista Publicittà

VIVO: “FAZER ACONTECER #PEGABEM”

0

Campanha criada pela DPZ para a operadora Vivo traz histórias reais de pessoas que mudaram a vida pra melhor com a tecnologia que permite conexão rápida e facilita as tarefas do dia a dia.

A vida de hoje é always on, é on demand, é digital. Nesse contexto, fazer acontecer é uma questão de atitude. Querer inovar, sair do padrão, do lugar comum, #pegabem. Essa é a mensagem que a Vivo quer reforçar na campanha que apresenta seu novo posicionamento, “Fazer acontecer #pegabem”. A ação, criada pela DPZ traz histórias reais de pessoas que usaram o potencial transformador da tecnologia e a multiplicidade de recursos disponíveis para mudar suas vidas.

“A gente capturou com esta campanha o insight muito atual de que, com a conexão, qualquer um pode mudar a sua vida, aproveitar as oportunidades e progredir. Fazer acontecer pega bem”, explica Cris Duclos, Diretora de Marketing da Vivo.

Segundo Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ, essa é uma evolução do conceito #pegabem, apresentado pela operadora em 2014. “Desta vez o foco está nas grandes ideias que se realizam através da tecnologia. Estamos em plena revolução digital e a Vivo tem as ferramentas que estão ajudando as pessoas a transformar a vida delas e de todos em volta para melhor”, afirma.

Para inspirar os consumidores a usar o poder da conectividade para escrever uma nova história, o atual momento do #pegabem traz experiências reais como a do Buzina, food truck que está fazendo um enorme sucesso nas ruas de São Paulo e usa a internet para dar dicas, compartilhar fotos e divulgar seu itinerário; a do coletivo Curativos Urbanos, cujo projeto usa cor e bom humor para apontar os problemas nas grandes cidades e que, graças à internet, já chegou a lugares como Roma e Paris; a do rapper Rico Dalasam, que usa o poder da conexão para divulgar seus trabalhos; a do 6emeia, que pinta bueiros, posts e tampas de esgoto e divulga tudo em seu fotolog para mostrar que a arte pode surgir em qualquer lugar; e a do chef Bruno Veloso, que viu seu Bolo de Churros ganhar fama depois de compartilhar uma foto no Instagram.

Com direção de cena de Heitor Dhalia e embalado pelo hit “Thrift Shop”, o filme traz uma linguagem dinâmica e mescla cenas de pessoas comuns que também fazem acontecer no seu dia a dia com cenas dos personagens que servem de inspiração para a ação, fazendo um convite para as pessoas exercerem todo o seu potencial.

“A vida digital mudou o jeito de falar, escrever, assistir TV, ouvir música, curtir, fazer amigos, criar e compartilhar conteúdo. Ela multiplicou as oportunidades para quem tem vontade de fazer acontecer”, explica Marcello Barcelos, diretor de Criação da DPZ.

Além dos filmes de 30 e 60 segundos, a campanha conta com ações digitais, como um hotsite que detalha as histórias dos personagens.

Share.

About Author

Comments are closed.