O astro do futebol britânico recompensou o desejo daqueles e daquelas que queriam vê-lo mais por inteiro do que sugeria campanha estrelada por ele para a nova coleção de roupas masculinas da britânica H&M lançada no início do mês passado. É que, agora, ele aparece apenas de cueca, com as suas famosas tatuagens à flor da pele num divertido e brilhante viral para promover “The Late Late Show” do amigo James Corden, o apresentador que, desde setembro, é o titular dessa atração da CBS. O hilário e brilhante viral promove as falsas cuecas “D & J Briefs” fictícias regado ao melhor humor inglês.
POR YUME IKEDA, DE TOKYO
O comercial de pouco mais de um minuto é divertido, sensual e tem o molho e sobretudo o humor inglês como pano de fundo. Em preto e branco, portanto num clima absolutamente noir e de sugestiva sensualidade a dupla promove as peças íntimas masculinas D&J reforçando atributos numa linguagem divertida e sensual, carregada de brilhantes insinuações como o fato de as cuecas serem ideiais para um homem com um grande corpo e também, é claro, para Beckham, pois se ajustam bem em todas as posições.
Esta não é a primeira vez que a dupla surpreende seus fãs de forma inusitada. Em 2012, David Beckham e James Corden protagonizaram campanha para Sport Relief, evento de caridade bienal do Comic Relief em parceria com a BBC Sport com o objetivo, louvável, de arrecadar recursos para ajudar as pessoas vulneráveis, tanto no Reino Unido como nos países mais pobres do mundo. Fez enorme sucesso e mostrou a versatilidade de Beckham e, de fato, a grandeza de ambos em contribuir com as grandes causas do mundo. Hoje, cada vez mais, as pessoas mais esclarecidas sabem que ficar cobrando de governos tudo e a toda hora não é o melhor e mais eficaz caminho, pois como realça antiga canção do compositor brasileiro Geraldo Vandré, “quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.
James Corden e David Beckham fizeram de pouco mais de um minuto a convocação brilhante para a nova atração da CBS. Isso é que é fazer hora e com grande competência e flexibilidade, já que as fictícias cuecas são modeláveis ao corpo de quem as utiliza.