Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CLASSE C É O ALVO DA CAEDU - Revista Publicittà CLASSE C É O ALVO DA CAEDU - Revista Publicittà

CLASSE C É O ALVO DA CAEDU

0

A Caedu, marca de varejo de moda, lança a sua nova campanha publicitária com a atriz Fernanda Souza e mostra o seu novo conceito: BOM, BONITO e CAEDU. A rede tem como alvo a classe C, que anda na moda com economia e sabe que algumas peças duram mesmo apenas uma estação e nem vale a pena investir tudo naquilo que é passageiro, como o verão.  A campanha foi desenvolvida pela Rái Comunicação, do Grupo Rái, em parceria com o marketing da Caedu. O filme, com duração de 30’’, também apresenta as ofertas de Outono/Inverno.

 

“A escolha da Fernanda Souza, sem dúvida, foi por sua simpatia, alto astral e carisma, o que buscamos para representar a marca”, diz Fabiana Tarsitano, Gerente de Marketing da rede.  ”O filme mostra que o BOM representa a variedade, com opções de roupas para toda a família em um só local, o BONITO é ter acesso as últimas tendências da moda, e o preço, sem dúvida, é a melhor opção na CAEDU.”, explica Tarsitano.  Segundo ela, o DNA da empresa sempre foi o de atender a classe C, e o conceito anterior da rede “Você merece e pode”, foi renovado com o intuito de evidenciar os principais pilares da varejista: preço, qualidade e variedade, aproximando ainda mais o cliente das lojas. A classe C ao lado da classe B é hoje responsável pela maior fatia das vendas do setor de moda.

O Grupo Rái também é responsável pelas ações em mídias sociais, por meio da OR Digiweb, e de divulgações na imprensa, com a Dezoito Comunicação.

Share.

About Author

Comments are closed.