O Grupo de Mídia do Rio de Janeiro (GMRJ) e o Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil no Rio de Janeiro realizam, na quinta-feira, 9, o primeiro Digital Morning de 2015, que tem tudo para repetir o sucesso de público dos eventos de 2014. Com o apoio da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), os debates acontecerão das 8h30 às 13h15, no Edifício da Universidade Petrobras, na Cidade Nova, e terão como objetivo ampliar a discussão sobre o atual cenário do mercado digital no Brasil.
Nesta edição, o Digital Morning vai receber Alexander Greif, da Citroën, com a palestra “Ser ou não ser não é uma questão”, mediada por Fabio Rowinski, da Iprospect. Em seguida, André Zimmermann, da NetCos, falará sobre Digital Profile e as profissões que surgiram a partir do digital. Antes do Coffee Break, haverá um debate sobre “Como inserir o mobile na minha estratégia de negócios”. O evento continua com Alex Banks, da comScore, que traz a apresentação “O que é Big Data e por que isso é cada vez mais importante?”, e encerra com Leo Khede, do Yahoo, que fará a palestra “O digital inovou minha marca”.
Para participar, é necessário fazer inscrição.
Serviço Digital Morning
Data: 09 de abril, quinta-feira
Horário: das 08h30 às 13h15
Local: Edifício da Universidade Petrobras
Endereço: Rua Ulisses Guimarães, 525 – Cidade Nova / RJ
Informações e inscrições aqui