Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
"A EVOLUÇÃO DO ANTIASSADURAS" - Revista Publicittà "A EVOLUÇÃO DO ANTIASSADURAS" - Revista Publicittà

“A EVOLUÇÃO DO ANTIASSADURAS”

0

Os anos se passaram e todo o suporte necessário para o cuidado com o bebê, principalmente nos primeiros meses de vida, tem evoluído bastante, o que faz com que as mães procurem, cada vez mais, por produtos eficazes, para o bem-estar e a saúde dos filhos. Pensando nessa necessidade e na transformação ao longo dos anos na vida materna, Bepantol Baby, antiassaduras da Bayer, apresenta seu novo posicionamento “A evolução do antiassaduras”, apresentado em campanha que contempla filme para TV fechada e ações no ambiente digital.

Criado pela agência JWT, o novo conceito valoriza a formulação moderna do creme, livre de componentes que agridem e podem causar alergias na pele do bebê, como corantes, perfume e conservantes, além do óxido de zinco, substância que torna a aplicação e remoção mais difíceis. Bepantol Baby possui dupla proteção, pois cria uma barreira transparente e tem pró-vitamina B5, que penetra na pele deixando-a mais resistente contra as assaduras.

No ambiente digital, a campanha criada pela ED Interactive conta com anúncios nos principais sites de maternidade e infantis. Além disso, recentemente a marca estreou página no Facebook, que segue o novo posicionamento de evolução, com dicas importantes sobre o período de gestação e os cuidados com os pequenos.

Nessa disputa, o antiassaduras da Bayer, o Bepantol Baby, vai enfrentar um produto que é quase sinônimo de categoria, o famoso e tradicional Hipoglós, um dos produtos mais conhecidos pelos brasileiros e pelas mães e futuras mamães. Vai ter mesmo que revolucionar, provar que é uma evolução para conquistar mercado. Não será uma tarefa fácil a da Bayer.

Share.

About Author

Comments are closed.