Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
INSTAGRAM PARA A ECONOMIA DE ÁGUA - Revista Publicittà INSTAGRAM PARA A ECONOMIA DE ÁGUA - Revista Publicittà

INSTAGRAM PARA A ECONOMIA DE ÁGUA

0

A Peppery assina ação no Instagram oficial da Lee Stafford para alertar sobre o desperdício de água, que muitos sequer percebem na hora de fazer uso desse preciso e líquido mineral. Mostra de forma sequencial o quanto desperdiçamos de água com o famoso pinga-pinga de uma torneira, por exemplo.

 
O anúncio criado pela Peppery para Lee Stafford (confira aqui) inova ao fazer uso do autoplay do Instagram para veicular uma ideia, passar uma mensagem. Os internautas, é claro, acabam mais impactados com a imagem final onde se mostra que o pinga pinga representa um gasto anual de mais de 16 mil litros de água. Um absurdo em se tratando de líquido precioso para a vida humana. Lee Stafford aproveita, é claro, essa mensagem educativa para apresentar a sua linha de produtos Dry Shampoo, que dispensa o uso de água nos cuidados com o cabelo. Não deixa de ser também uma linha inovadora, bem apropriada para os dias que vivemos hoje.

Share.

About Author

Comments are closed.