Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HENDRICK'S PARA BARTENDERS - Revista Publicittà HENDRICK'S PARA BARTENDERS - Revista Publicittà

HENDRICK’S PARA BARTENDERS

0

Com objetivo de gerar maior conhecimento sobre o inusitado mundo de Hendrick’s, a marca armou na última segunda-feira um evento surpresa na praia de Grumari, no Rio de Janeiro, exclusivo para os maiores líderes de opinião da categoria: os tops bartenders da cidade maravilhosa.

Na ocasião, foi criada uma história para os convidados chamada “An Interpreted Tropical Journey”, que recontou de forma teatral a chegada de um explorador escocês em terras desconhecidas. O viajante e conhecedor profundo das coisas do mundo, em especial a improvável destilação do gin com infusões de rosas e pepinos, guiou todos os presentes por uma jornada no universo da marca de gin mais unusual.

O conto começa com um destemido explorador, apaixonado por aventura e que sofre profunda repulsa ao tédio, desembarcando em uma praia paradisíaca com seu carregamento de Hendrick’s Gin – o seu presente de boas vindas em terras inexploradas. Após uma turbulenta, mística e fantasiosa viagem ele seleciona os grandes alquimistas do Império para a sua primeira e elegante e exótica recepção, regada à Hendrick’s Tônica – servido com fatia de pepino, água Tônica e gelo, é a mais singular e refrescante opção de drink para o calor do Rio de Janeiro.

Imersos num mundo de fantasia desde o recebimento do convite, os bartenders vestiram-se em roupas típicas do período vitoriano e praticaram atividades tradicionais da época, como cabo de guerra, badminton e corrida de perna de pau. Essa mistura do vitoriano e do imaginário proporcionou aos convidados uma experiência única e surpreendente.

Este evento é uma das formas criativas que Hendrick’s encontrou para divulgar e se comunicar com seus consumidores. Há pouco tempo no Brasil, a marca tem inovado na aproximação com seu público fazendo ações de ativação inesperadas que possibilitam uma imersão no universo do gin.

#eubebogin

Share.

About Author

Comments are closed.