Para os amantes de amendoim, que tal uma casquinha de baunilha recheada de Paçoquita? Ou se você gosta de sobremesa com muito chocolate, que tal um Bob’s Max com calda de chocolate e farofa de Paçoquita para dar um gosto especial? Talvez a sua preferência seja por um milk-shake que reúna o gostinho do chocolate e a crocância do amendoim? Ficou com água na boca?
A rede Bob’s lança, em parceria com a Santa Helena, em todas as lojas do país, sua linha de sobremesas com Paçoquita.
O produto brasileiro à base de amendoim misturado com sorvete e chocolate chega nas versões Milk-shake de Paçoquita, Milk-shake de Paçoquita com chocolate, Bob´s Max Paçoquita e casquinha recheada a Paçoquita.
A ação de marketing será comunicada com material no ponto de venda e nas redes sociais, em campanha criada pela agência NBS.
Segundo Carlos Pollhuber, diretor de marketing da rede Bob’s, as novidades irão agradar aos fãs da marca. “Temos certeza que as novas sobremesas serão um grande sucesso, pois são uma opção diferente e muito saborosa, com a qualidade dos produtos oferecidos pelo Bob’s ao seu público”, explica Pollhuber.
Lançada em 1986 no Brasil, a Paçoquita ainda mantém o sabor de inovação. O produto é reconhecido em todo o território nacional como sinônimo de qualidade, sendo referência na categoria. Para Luciana Persoli, gerente de marketing da Santa Helena, a parceria reitera a versatilidade do tradicional doce de amendoim. “A Paçoquita vai bem com tudo e em diferentes receitas. O consumidor sempre percebeu essa característica desde seu lançamento, e por isso o produto continua ganhando cada vez mais sucesso”, conclui.
Bob’s
O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 62 anos de mercado, foi a primeira rede de fast-food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast-food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, em 1952, e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.
Santa Helena
Há 73 anos no mercado, a Santa Helena é reconhecida no país como a maior empresa especializada em produtos derivados do amendoim. Possui um portfólio rico em delícias e linhas tradicionais, como Paçoquita e Mendorato (Amendoim Japonês Dourado), campeões de vendas, e muitos outros produtos em diferentes linhas.
Com um complexo industrial de 11.000 m² de área construída em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a empresa tem ampliado cada vez mais seu mix de produtos e aposta nos benefícios e apelo em saudabilidade do amendoim para crescer ainda mais. Seus produtos são exportados para os mais exigentes mercados de diferentes países da América Latina, Europa e Ásia.
Pela dedicação e investimentos, a Santa Helena foi uma das primeiras empresas do setor de amendoim a obter o selo Pró-Amendoim, da Abicab (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência, o excelente armazenamento e a qualidade de todos os produtos fabricados pela empresa.