Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GOOGLE ABRE AS PORTAS DE ABBEY ROAD - Revista Publicittà GOOGLE ABRE AS PORTAS DE ABBEY ROAD - Revista Publicittà

GOOGLE ABRE AS PORTAS DE ABBEY ROAD

0

O famoso Abbey Road Studios de onde The Beatles na forma de antigos discos de vinil invadiram os lares do mundo ao som do rock, nunca fez tours guiados em seu espaço “sagrado” para os amantes da banda de Liverpool. Sempre surpreendendo e ousando, Google Creative Lab e Stink Digital decidiram oferecer esse sonhado tour por meio da tecnologia de Google Maps (Streetview), vídeos do YouTube e exposições interativas. Dentro de Abbey Road faz parte de parceria do Google com DevArt Barbican de Londres. É um passeio capaz de deixar qualquer “beatlemaníaco” em estado de graça.

 

O passeio virtual pelo famoso estúdio Abbey Road permite aos usuários literalmente andar pelas três salas de gravação, examinar detalhes das salas de gravação, brincar com mesas de som e saber mais sobre os artistas, como The Beatles, que gravaram lá. O engenheiro de som de Abbey Road, Alan Blumlein, chegou inclusive, e esse é o item que os internautas vão ficar fascinados, criar controles de uma mesa de som, que podem ser virtualmente manipulados para alegria dos amantes da música.

Quem narra esse tour virtual é Giles Martin, filho de Sir George Martin (o Sir, de cavaleiro da sua majestade a rainha da Inglaterra é título que, para os bretões, faz toda a diferença). O vídeo promovendo esse tour, fruto de parceria do Google com o diretor da RSA Films Rob Blishen é uma delícia e remete à musicalidade que saiu de Abbey Road para conquistar o mundo.

E se The Beatles são o símbolo de Abbey Road, num de seus estúdios virtuais, a sala 3, o internauta encontrará outros sons por meio da performance de Sam Smith e de um intigrante dueto entre Tony Bennett e Amy Winehouse em “Body and Soul”. Google exercita, assim, com este estúdio de classe mundial, a sua arte de encantar.

Há 80 anos, Abbey Road tem oferecido ao mundo inovação e criatividade. Google entende bem esse riscado e entra em cena para levar o famoso estúdio aos internautas. Entretenimento puro e mais um case de sucesso de Google.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.