Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
KISS FM, O IRÔNICO PAUL STANLEY E O "SHIT PROJECT" - Revista Publicittà KISS FM, O IRÔNICO PAUL STANLEY E O "SHIT PROJECT" - Revista Publicittà

KISS FM, O IRÔNICO PAUL STANLEY E O “SHIT PROJECT”

0

O provocador e bem-humorado líder da banda Kiss, Paul Stanley, não é apenas o embaixador do “Shit Project”, criado pela AlmapBBDO para a rádio Kiss FM, como também participa do filme que divulga a ação que propõe transformar as músicas ruins em adubo. O projeto, que acaba de ser lançado na internet, convida as pessoas a enviar as músicas que consideram ruins para o site www.shitproject.com. Elas passam por um curioso processo – que inclui o sistema digestivo de uma vaca – e são transformadas em adubos que serão usados no plantio de flores e arbustos em canteiros de São Paulo.

O objetivo da Kiss FM é transformar o mundo em um lugar melhor a partir de São Paulo e a rádio decidiu fazer isso de uma maneira bem rock’n’roll: preocupada com a preservação do rock de qualidade e dando uma forcinha para a mãe natureza, a rádio lança o “Shit Project”. Para isso, a emissora, que é a maior rádio Classic Rock do Brasil e dona de uma audiência formada, exclusivamente, por fãs do bom e velho rock’n roll, conta com a ajuda dos ouvintes para atingir seu objetivo. Basta que enviem as músicas que consideram ruins para que sejam transformadas em adubo 100% natural, livre de agrotóxicos e pronto para ajudar a florescer um mundo melhor.

O envio das músicas deve ser feito pelo hotsite ou no Twitter, por meio da hashtag #recyclekissfm. O processo de purificação e transformação da canção em adubo pode ser acompanhado pelo site. Quem mandar suas músicas para reciclagem terá um vídeo personalizado e ainda vai contribuir para a revitalização de áreas públicas de São Paulo: o material resultante da música ruim será utilizado para adubar canteiros da cidade. Ficará a critério de cada pessoa que participar do projeto decidir qual é a música ruim que ela quer que vire adubo, sem distinção de ritmo, gênero, nacionalidade ou compositor.

LINGUAGEM VISUAL

A campanha conta ainda com uma linguagem visual diferente e que promete chamar a atenção dos roqueiros: quatro vasos de cerâmica que remetem a momentos históricos do rock – Hippie, Metal, Punk, Guitar Hero e Rock Legend – serão oferecidos aos ouvintes da Kiss FM durante ações promocionais da rádio e estarão nos materiais de divulgação do projeto como pôsteres, anúncios e camisetas.

Para dar início ao trabalho, a Kiss FM escolheu três espaços na cidade de São Paulo que irá revitalizar. Quanto mais músicas forem enviadas, mais adubo será produzido e mais plantas serão semeadas nesses espaços.

Share.

About Author

Comments are closed.