Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MARISA: LOUCAS POR SAPATOS E PELO MALVINO - Revista Publicittà MARISA: LOUCAS POR SAPATOS E PELO MALVINO - Revista Publicittà

MARISA: LOUCAS POR SAPATOS E PELO MALVINO

0

A Giacometti Comunicação comemora o retorno da Marisa à sua carteira de clientes com uma campanha assertiva, focada em resultados de marketing e vendas. Entra no ar um novo filme estrelado pelo ator Malvino Salvador para anunciar a promoção “Loucas Por Sapato” da Marisa, rede que conta hoje com mais de 400 lojas em todo o país.

A Giacometti Comunicação atendeu a Marisa por mais de dez anos, até março de 2010, período em que apoiou a rede no desenvolvimento e consolidação de seu posicionamento para o público feminino. Nessa primeira ação da nova etapa da parceria, a Giacometti optou por uma campanha de vínculo direto, capaz de atrair e de presentear as clientes nas lojas, com base em ferramentas de comunicação diferenciadas para o varejo, de valorização da marca. “A Propaganda tem que falar com as pessoas, seus anseios e expectativas, ao mesmo tempo em que funciona como arma de negócios, alinhada aos objetivos de marketing do cliente”, define Dennis Giacometti, presidente da agência.

A campanha publicitária – O comercial de 30 segundos compara os atrativos do ator aos dos pares de sapatos. Enquanto alternam-se imagens do galã e dos lindos pares de sapatos que serão distribuídos pela marca, o locutor afirma: “O Malvino é lindo. Os mais de 20 mil sapatos da promoção Loucas por Sapato Marisa também. Ele combina com cinema, passeio, festa. Os sapatos também”.

O conceito criativo da peça brinca com o fato de tanto o ator quanto os sapatos serem aspirações femininas, demonstrando que “o Malvino e os sapatos da promoção têm tudo em comum”. Mas finaliza enfatizando que “só os sapatos você pode levar pra casa”. O filme, que será exibido durante a programação nacional das emissoras Globo, Record e SBT, ainda explica que as clientes poderão ganhar, além de prêmios instantâneos em raspadinhas, seis pares de sapato até o final do ano.

Parceria de sucesso – A campanha com Malvino Salvador dá continuidade à trajetória de sucesso da parceria entre Marisa e Giacometti na mídia. Durante o atendimento da conta pela agência é que foram lançadas ações publicitárias memoráveis e premiadas, como a série “Bonitões”, com Reynaldo Gianecchini e Fábio Assunção, e as peças em homenagem às mães e às mulheres com narração de Wagner Moura. São ainda desse período as conversas informais sobre temas do universo feminino, estreladas pelas atrizes Carolina Dieckmann, Taís Araújo e Giovanna Antonelli, e assinadas pelo famoso slogan da rede, “De Mulher pra Mulher”.

“Estamos realmente muito felizes e empolgados com essa reconquista. É um importante reconhecimento que essa marca querida da Giacometti e dos brasileiros faz do nosso DNA, caracterizado pela comunicação baseada em evidências, fundamental para marcas de varejo”, declara Dennis Giacometti. A equipe da agência inclui profissionais que já atenderam a conta no período anterior, como Vanessa Momesso (Atendimento) e Doriano “Carneiro” Cecchettini (Criação), e que já planejam as próximas campanhas, de acordo com o posicionamento e os objetivos da rede no mercado.

A carteira de clientes da Giacometti inclui hoje clientes como Banco do Brasil, Metrô de São Paulo, STIHL Ferramentas, Sebrae Nacional, Shopping D, BB Seguros, Editora Record, TV Cultura, Sebrae DF, Sebrae RJ, Cimento Nacional, Shefa Alimentos, Etco – Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial e IBDD – Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Share.

About Author

Comments are closed.