Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PAOLLA OLIVEIRA E NESFIT - Revista Publicittà PAOLLA OLIVEIRA E NESFIT - Revista Publicittà

PAOLLA OLIVEIRA E NESFIT

0

Paolla Oliveira estreia hoje, 3, campanha dos biscoitos em que ressalta a praticidade e versatilidade do portfólio de biscoitos doces e salgados, que, além de fáceis de transportar, são feitos com cereal integral e ajudam a evitar exageros na alimentação.


Com o mote “É gostoso sentir-se em forma”, a campanha é assinada pela WMcCann. Além do filme, vinhetas de cinco segundos estarão nas redes sociais da marca, reforçando a comunicação de NESFIT, que este ano conta com o dobro do investimento do ano passado.

As refeições intermediárias, um dos conceitos fomentados no novo comercial, são fundamentais em uma dieta equilibrada, pois promovem a saciedade e aceleram o metabolismo. Os biscoitos NESFIT são uma alternativa prática e saudável para quem tem a vida corrida, mas também quer se cuidar, pois são integrais e possuem baixo teor de gordura saturada.

Share.

About Author

Comments are closed.