A MRV lançou um projeto inédito de estande virtual 24 horas, pelo qual é possível visitar vários empreendimentos da empresa localizados em São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, sem sair de casa, através de uma série de ferramentas. Em parceria com o Google, a incorporadora escolheu dez de seus apartamentos decorados para serem incluídos no Google Business View, ferramenta do Google que, com a mesma tecnologia do Street View, permite um passeio virtual pelo interior de estabelecimentos.
No Parque Santa Inês, localizado em Guarulhos, por exemplo, o cliente pode visitar o apartamento de 43m² vendo em detalhes cada cômodo. Já no Spazio Treviso, em Belo Horizonte, a decoração impecável não passa despercebida. No Grand Vitoria Residencial, em Goiânia, a charmosa cozinha americana ganha destaque. Para quem busca um imóvel no Mato Grosso do Sul, no Spazio Colina das Palmeiras é possível ver detalhes do decorado como o living ampliado e a sacada do empreendimento da MRV. “Essa maior interação vai ajudar a acelerar o processo de compra de um imóvel, que hoje dura cerca de 13 meses”, afirma Igor Lima, diretor de vendas para o Mercado Imobiliário do Google Brasil.
Com a parceria com o Google, a MRV espera ampliar as vendas, sobretudo entre investidores que poderão, assim, ver os imóveis a serem adquiridos, mesmo que em diferentes cidades, onde a valorização ocorre em ritmo mais acelerado diante da escassez de imóveis para locação e venda.