A abertura do jogo do São Paulo contra o Cruzeiro, no dia 6 de maio, certamente ficará para a história do futebol. Para marcar a estreia do clube são-paulino com a sua nova camisa, criada pela Under Armour, a marca realizou uma ação inédita em parceria com a Isobar, que surpreendeu e emocionou torcedores que estavam no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), e o público que acompanhava pela TV.
Os jogadores do São Paulo entraram em campo usando camisas de compressão da Under Armour para a partida pela Libertadores. Logo em seguida, correram para as arquibancadas, em cima do escudo do clube, onde onze torcedores, previamente escolhidos e que tem uma história com o clube, lhes entregaram a nova camisa. Logo em seguida aparece a frase: “Uma camisa com milhões de donos”, reforçando a mensagem que a camisa é dos torcedores do clube.
As cenas foram gravadas e, após o jogo, o vídeo foi lançado nas redes sociais, para alegria dos fãs de futebol. “Nosso objetivo foi prestar uma grande homenagem da Under Armour à torcida do São Paulo. Afinal, os torcedores são a razão de ser do clube, sua principal inspiração e fonte de apoio”, ressalta André Chueri, Presidente da Isobar.
“O São Paulo é um time vitorioso, com uma trajetória de superações e conquistas, assim como a Under Armour. Foi um orgulho para a marca proporcionar um momento tão especial para os torcedores e começar a fazer parte dessa história a partir de uma ação poderosa e criativa”, conclui Marcelo Ferreira, Diretor Geral da Under Armour no Brasil.