A Eugenio trouxe para o mercado imobiliário uma ação exclusiva que conta com a parceria de dois de seus clientes, a CASA COR e a Cyrela. O objetivo dessa aproximação é agregar a grife CASA COR a empreendimentos imobiliários de luxo da incorporadora, destinando objetos de design e produtos diferenciados para quem comprar um imóvel. Para isso foi criada a campanha “Cyrela leva a Casa Cor para sua casa”.
Reunir duas grandes marcas é uma ação que está longe de ser apenas uma campanha publicitária, tornando-se parte do modelo diferenciado da Eugênio. “Nosso objetivo vai além de criar propagandas convencionas, queremos gerar negócios para os clientes, proporcionando visibilidade, vendas e vantagens”, conta Carlos Valladão, sócio-diretor da Eugenio.
O projeto vai destinar itens de marcas referências como, por exemplo, Samsung, Baccarat, Smeg e Gorenge a empreendimentos localizados em áreas nobres de São Paulo, Santos e Campinas. A campanha assinada pela Eugênio traz um Lustre Alvorada Baccarat, que poderá contemplar o design dos imóveis.
A proposta da Eugenio é inédita no Brasil e segue uma tendência mundial de grandes marcas de luxo internacional de associarem seus nomes a projetos em novos segmentos de atuação, como os hotéis Armani (em Dubai e Milão) e o edifício Porsche Design Tower, em Miami, entre outros exemplos.