Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SAMSUNG BY MARCO BRAMBILLA - Revista Publicittà SAMSUNG BY MARCO BRAMBILLA - Revista Publicittà

SAMSUNG BY MARCO BRAMBILLA

0

A Samsung se associou com o artista plástico italiano, residente em Nova York Marco Brambilla para uma experiência única em torno do Samsung Galaxy S6 que resultou no filme “Constellation” exibido ontem, 11, em Barcelona, um dia depois de concluído na Academia desta cidade da Catalunha, na Espanha. Explorando as curvas do aparelho, Brambilla, hoje um dos nomes mais celebrados das instalações e da vídeo-arte, criou uma obra que destaca as linhas futuristas do aparelho. O resultado é, de fato, surpreendente.

A Samsung não tem medido esforços para posicionar o modelo Galaxy S6 no centro do design e da tecnologia. Marco Brambilla, com quem fechou parceria, tem por outro lado buscado a partir do design icônico de marcas como a Ferrari trazer a arte da tecnologia para o grande público, encantando-o com detalhes e ângulos que muitas vezes não são notados, mas que, no olhar do artista, ganham sensível e impactante leitura. Com obras espalhadas em museus como o Kunsthalle Bern, o Guggenheim New York, o Modern Art San Francisco, a Fundação ARCO (Madrid) e o New Museum of Contemporary Art, Brambilla é hoje um dos nomes mais cotados no cenário da vídeo-arte. E é isso que Samsung ao propor ao artista viajar na forma e no design do Galaxy S6 Edge conseguiu: um filme impactante e, melhor, com o artista em cena como que regendo a sua obra com a obra da Samsung.

“Constellation” foi exibido ontem, 11, em Barcelona, em várias telas de projeção, incluindo uma área central de 1,6 metros e três ecrãs adicionais. A parte age simultaneamente como uma instalação de vídeo e como a experiência interativa, combinando os mundos físico e virtual em uma única instalação multidimensional e composto por vários elementos.

Esta encenação é parte da próxima campanha global de Samsung Galaxy S6 para a qual a empresa está viajando o mundo com um revolucionário produto demo incluindo três “Agora Momentos” com personagens famosos e influentes que estão empurrando os limites da inovação em seus respectivos campos.

Samsung quer, com isso, mostrar que o aparelho Galaxy S6 é a melhor ponte para o futuro, sem perder a intensidade do design e, é claro, a sua contemporaneidade. A obra de Brambilla, mais uma vez, é um convite a uma fascinante viagem. Embarque. O momento é agora, convida a Samsung.

Share.

About Author

Comments are closed.