O espetáculo Disney On Ice – “Tesouros Disney”, tradicional evento de patinação no gelo, desembarca mais uma vez no Brasil patrocinado pela Brasilprev. A Rock Comunicação, responsável pelas ativações da empresa, uniu o conceito “caça ao tesouro” da atração à essência da companhia: de oferecer um produto de acumulação de recursos para que as pessoas viabilizem os seus projetos de vida de longo prazo. Por meio de um hotsite, filhos e pais terão acesso a jogos interativos que incentivam crianças a “colecionar moedas”.
Em uma das brincadeiras, o “Papa Moeda”, o objetivo é direcionar o boneco para os lados comendo o maior número de moedas possíveis que caem do alto, sem deixá-las tocar no chão. Já no “Jogo da Minhoca”, a cobrinha deve ser guiada para que coma todas as moedas que aparecem na tela. Enquanto isso, no “Onde Está a Moeda?”, vence aquele que encontrar mais moedas em um cenário que apresenta diversos objetos espalhados. O acúmulo de pontos leva o jogador à próxima fase.
Além do passatempo, o site contará com informações sobre o evento, tais como curiosidades e uma galeria de fotos. A Rock Comunicação também assinará o material de ativação, entre eles backdrops, cartela de adesivos, luva para ingresso e kit lanche.
A Brasilprev, com mais de 21 anos de atuação no mercado e uma das maiores empresas de previdência privada do país, é o patrocinador master da nova temporada do espetáculo Disney On Ice. A companhia atua visando gerar valor para todos os públicos com os quais se relaciona, e acredita que apoiar eventos como este é uma forma de promover cultura e entretenimento junto à sociedade. Nesta edição, o público experimentará um apanhado de seus filmes favoritos da Disney através dos anos, incluindo o primeiro deles (Branca de Neve e os Sete Anões) e o 50º (Enrolados), contando uma história para cada geração.”