Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SKOL BEATS OFERECE VISÃO 360º DE TOMORROWLAND - Revista Publicittà SKOL BEATS OFERECE VISÃO 360º DE TOMORROWLAND - Revista Publicittà

SKOL BEATS OFERECE VISÃO 360º DE TOMORROWLAND

0

Foram três dias de evento, mais de 35 horas de festa e um legado para a cena eletrônica no Brasil. Toda essa experiência da 1ª edição do Tomorrowland no Brasil, considerado um dos mais criativos e mágicos festivais do mundo, poderá ser vista em um vídeo 360º no canal da Skol Beats no Youtube. O projeto foi desenvolvido pela F/Nazca e tem como objetivo proporcionar uma experiência diferente de tudo que já foi feito no ambiente digital.

Em uma parceria do Google com a marca – patrocinadora oficial do festival – o vídeo mostra a trajetória dos consumidores que foram ao festival após serem sorteados na promoção “Beats of Tomorrow. A inovação, disponível para Android, representa uma nova forma de assistir vídeos no Youtube, em que ao mover o aparelho celular é possível visualizar as cenas por diferentes ângulos, como se estivesse realmente dentro da cena. “A nossa idéia foi transportar os consumidores para o evento, através de uma experiência imersiva inédita, permitindo-os passear pelas cenas e vivenciar o mundo mágico do Tomorrowland Brasil por um novo ângulo”, conta Gustavo Castro, Gerente de Marketing Digital da Skol.

Transmissão Tomorrowland Brasil

Durante o evento, a Skol Beats presenteou os fãs que não puderam ir ao evento com uma transmissão ao vivo no site da marca. A magia, apresentações e cenografia internacional foram registradas durante 20 horas, divididas em três dias de cobertura. Skol, Google e F/Nazca trabalharam juntos para criar uma experiência inovadora para a transmissão, que possibilitou uma experiência ainda mais completa ao consumidor, com informações complementares, curiosidades dos DJs, vídeos relacionados e playlists, além de conteúdo que os próprios usuários postavam nas respectivas redes.

Share.

About Author

Comments are closed.