A Africa Zero anuncia mais uma grande conquista. A agência ganhou, após um processo de concorrência, a conta da Dr.Oetker no Brasil. Todos os produtos da Dr. Oetker estão contemplados no atendimento. E estreia, também, a primeira campanha institucional com assinatura da Africa Zero. A campanha traz como conceito “Se faz ohhh é Dr.Oetker” mostrando nas imagens deliciosas sobremesas em formato redondo – bolos, gelatinas, entre outros.
A ideia do “Ohhh” faz uma brincadeira com a pronúncia do nome da marca e, ainda, ressalta todo o sabor dos produtos da Dr.Oetker. O “Ohhh” foi traduzido não só no jingle, mas também nos grafismos formados pelos pratos com os produtos da marca, entre eles, gelatinas, bolos, cupcakes e coberturas.
O esforço de comunicação contempla além de dois filmes – um Institucional e outro focado no produto Bolo de Caneca – patrocínio ao programa “Cake Boss”, exibido pelo Discovery Home & Health, durante os próximos três meses e um dos produtos do portfólio de Dr.Oetker.
A campanha também terá um importante reforço na mídia social. Já os materiais de ponto de venda em todo o país estão sendo repaginados com a nova identidade visual da campanha.
“A Dr.Oetker é uma marca fantástica que está na mesa dos brasileiros há muitos anos. Sempre com produtos inovadores e saborosíssimos. Estamos muito empolgados com este grande desafio”, festeja Claudio Kalim, diretor geral da Africa Zero.