Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LOCTITE NO MUNDO DIGITAL - Revista Publicittà LOCTITE NO MUNDO DIGITAL - Revista Publicittà

LOCTITE NO MUNDO DIGITAL

0

Líder mundial em adesivos de alta performance, Loctite inova em ação digital  com o novo Super Bonder Power Flex Gel. A partir desta segunda quinzena de maio, os canais digitais Manual do Mundo e Parafernália vão apresentar vídeos com o objetivo de comunicar os atributos e o desempenho do Super Bonder Power Flex Gel de maneira leve, curiosa e bem-humorada.

Assinada pela Ampfy, a ação tem início em 25 de maio com o Parafernália. Com tom humorístico, o segundo maior canal do YouTube, com 6,5 milhões de seguidores, irá demonstrar em situações cotidianas a força, resistência, flexibilidade e a precisão do produto, destacando as suas principais características: Power, Flex e Gel.

Logo em seguida, no dia 03 de junho, é a vez do Manual do Mundo ensinar como fazer uma floreira para casa ou apartamento com a ajuda de Super Bonder Power Flex Gel. Com mais de três milhões de seguidores, o Manual do Mundo é o canal de curiosidade mais influente do YouTube.

“Os canais Parafernália e Manual do Mundo têm alta audiência e influência no meio digital, fator importante para dar continuidade de forma consistente à comunicação de Super Bonder Power Flex, engajando um público diversificado, exatamente como é o perfil consumidor de Loctite Super Bonder”, conclui Victoria Bastian, gerente da marca Loctite.

A campanha, que teve início em abril, com assinatura da Talent, tem ganhado força também nas redes sociais de Loctite. A ação contou na primeira fase com o “Desafio Super Bonder Power Flex Gel, em que os apresentadores Ana Hickmann, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato ficaram colocados de cabeça para baixo durante os seus programas na Rede Record e estimularam uns aos outros a encararem o desafio por meio do Facebook, do Twitter e do Instagram.

“Apostamos nossos investimentos no meio digital, pois é uma plataforma estratégica, que permite a comunicação direta e mais próxima dos consumidores de maneira contínua, possibilitando maior engajamento”, explica Leon Neto, gerente de marketing digital da Henkel.

Além das ações de merchandising e digital, um filme comercial do produto, com duração de 30 segundos, está sendo veiculado no intervalo da programação da Rede Record e da Record News até junho.

Loctite Super Bonder Power Flex Gel.

Produzido no Brasil, o Novo Super Bonder Power Flex Gel representa a última geração em cola instantânea. O produto é a versão mais poderosa e versátil da categoria e possui exclusiva fórmula gel com micropartículas de borracha, que não escorre, proporcionando precisão na aplicação e melhor desempenho, inclusive em materiais flexíveis, como couro e borracha.

 

Share.

About Author

Comments are closed.