Para comunicar ao mercado a inovação VanishOxiAction, ou o “melhor” e mais potente Vanish, a marca da anglo-holandesa RB (Reckitt Benckiser) e líder no mercado de alvejantes sem cloro lança campanha que reforça o inédito benefício do produto: a remoção de manchas em apenas 30 segundos*. O atributo é destacado em filme publicitário para TV, em ações digitais (mídia, displays e redes sociais), e em demonstrações nos principais varejistas do Brasil.
Na peça televisiva, criada pela Havas com a produtora Zola, três consumidoras verificam na prática o resultado da solução. A marca também promove o produto, disponível nas versões OxiAction e OxiAction Crystal White, com o Desafio 30 Segundos, no qual o consumidor que encontrar na embalagem um vale-brinde, ganha um relógio Technos. São três (3) mil embalagens premiadas no total.
A promoção é válida até 31 de agosto, ou até que terminem os brindes.
“O consumidor de linhas premium quer eficiência, conveniência e economia de tempo. Em outras palavras, procura soluções que o ajudem em sua rotina diária e que vão ao encontro de suas necessidades diárias. E esse é rigorosamente o caso de VanishOxiAction, que reduz o trabalho de remoção de manchas à surpreendente marca de 30 segundos”, comemora Joaquim Ortega, gerente de categoria da RB.
* Manchas e condições testadas: Vinho, Café, Chá Preto, Shoyu, beterraba e Geléia de Amora. Em manchas como Pimenta, Molho Rose e Groselha, é recomendado o pré-tratamento. Importante: seguir o modo de uso indicado na embalagem.