A MasterCard lança no Brasil a plataforma Surpresas Não Têm Preço com a divulgação do primeiro filme, cujo foco é surpreender os portadores de cartões MasterCard, assim reconhecendo os consumidores da marca. Para amplificar a plataforma a MasterCard utilizou o seu principal ativo de patrocínio no Brasil, a Seleção Brasileira de Futebol. Com isso, a marca abordou o tema do futebol e nada melhor do que se inspirar na essência dessa paixão: o futebol de várzea.
O filme traz a história de Sidnei Nunes, técnico de futebol de várzea daqueles que conhecemos bem. Paizão, que cuida do time como uma família, ele é capaz de colocar dinheiro do próprio bolso em prol dos seus garotos, o Beira Linha FC, que disputa campeonatos regionais no estado do Rio de Janeiro. Com o pretexto de participar de um documentário em um campo de várzea, Sidnei e seus jogadores foram levados pela equipe da MasterCard para viver uma surpresa daquelas que não tem preço. Inesperadamente, o ônibus tomou um caminho diferente, deixando todos confusos. Até que eles se viram entrando na Granja Comary.
Na casa do futebol brasileiro, eles conheceram as instalações e, então, foram levados ao vestiário, onde viveram o momento de sonho de todo o jogador de futebol: vestir a camisa da Seleção Brasileira. E no momento da preleção de Sidnei com os jogadores, o ápice da experiência: nosso técnico sendo surpreendido com a chegada de Dunga.
“O Beira Linha FC representa o povo brasileiro e o orgulho que ele sente pela Seleção. Proporcionar um momento como esse para um time amador e saber que esse momento poderá ser revivido por milhões de brasileiros que assistirem o filme não tem preço, analisa Beatriz Galoni, vice-presidente de marketing da MasterCard.