O último vídeo de segurança da Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a melhor coisa que aconteceu para a internet depois da nuvem. Com um mash-up dos memes mais acessados na internet, o vídeo coloca num mesmo espaço estrelas como Keyboard Cat, Dramatic Chipmunk, e uma Screaming Goat com queda para a música pop.
Charlie ainda está mordendo o dedo de seu irmão, a Evolução da Dança evolui, A laranja irritante é surpreendentemente chato e Namorada apegada demais está olhando para alguém novo. Isto pode ser batido no liquidificador? Continua a nobre pergunta a ser respondida por uma pessoa de meia idade – isto pode ir no liquidificador? A estrela original da Delta Air Lines na internet também faz uma ponta. Combinadas, as celebridades da internet aparecem em um vídeo que atraíram quase 2 bilhões de visualizações nos vídeos que as fizeram famosas.
“Nós nos divertimos muito com este vídeo e pensamos que nossos clientes irão se divertir também. A fama na internet é passageira, mas o nosso compromisso com a segurança dos nossos clientes e tripulantes não é “, disse Mauricio Parise, diretor mundial de Comunicação de Marketing da Delta Air Lines. “Estes memes e as aparições rápidas levados para o momento atual são a mais recente forma de chamar a atenção dos nossos clientes para a nossa importante apresentação sobre segurança.”
“O novo vídeo de segurança da Delta Air Lines meme-tastic não é apenas uma homenagem justa ao YouTube, que celebra seu 10º aniversário este mês”, disse Stephanie Davis, diretor da indústria vIagem do Google. “É também um exemplo de como ganhar para chegar, envolver e entreter os clientes ao redor do mundo com grande conteúdo de vídeo.”
O vÍdeo chegará nas aeronaves da Delta Air Lines a partir de 25 de maio.
A Delta Air Lines lançou uma série de vídeos de segurança desde o final de 2012 para chamar a atenção até mesmo dos viajantes mais experientes, usando referências da cultura pop, surpresas e participações especiais – tudo para comunicar mensagens importantes de segurança