Chegou a época mais romântica do calendário nacional, o Dia dos Namorados, comemorado no país no dia 12 de junho. Para celebrar a data, a Tenco Shoppings Centers, um dos principais grupos do mercado de shoppings no Brasil, lança nova campanha de marketing. Desenvolvida em parceria com a agência Sofia Comunicação, a ação leva o nome de “AMOR A TODA HORA” e contará com VT’s com a participação de atores selecionados, spot em rádios, divulgação em mídia impressa e online, redes sociais e outdoors.
Segundo o Diretor de Criação da Sofia Comunicação, Ricardo Carvalho, “a campanha busca com bom humor, retratar o eterno atraso nos encontros de namorados. O filme apresenta uma bela história ao estilo ‘desencontro de amor’ vivida por uma jovem que está sempre atrasada. Um roteiro simples e com uma gague que surpreenderá a todos com seu final inesperado.”
A campanha cooperada da Tenco Shoppings Centers será realizada pelos seguintes malls em operação do Grupo: Amapá Garden Shopping, Arapiraca Garden Shopping, Cariri Garden Shopping, Lages Garden Shopping, Roraima Garden Shopping e Via Vale Garden Shopping.
Ainda dentro da campanha do Dia dos Namorados da Tenco Shoppings , haverá promoção onde os clientes poderão adquirir a partir da troca de cupons fiscais um brinde exclusivo: relógios digitais, disponibilizados em cinco cores.