A Aurora lançou este mês nova campanha institucional produzida pela T12 Comunicação em conjunto com o marketing da empresa e que tem novamente Gustavo Kuerten, o Guga, como garoto-propaganda. Para este ano, a novidade é a presença da personagem “Dona Ana” que contracena com o Guga. Ela é uma mulher que entende de cozinha e qualidade, prezando sempre pelo bem-estar de sua família. Seu objetivo é representar a dona de casa que conhece e confia nos produtos Aurora.
O filme realça o respeito da Aurora para com a família brasileira. A estratégia é valorizar o mix de mais de 800 produtos e a essência cooperativista da marca, que é formada por mais de 70 mil famílias no campo, cidade e indústria. Ao longo do ano, a campanha apresentará outros filmes. A veiculação acontece nas quatro principais redes de TV aberta (Globo, SBT, Record e BAND).
A abordagem institucional do filme focaliza a variedade de produtos da marca Aurora nas linhas de frango, suíno, industrializados de suínos e frangos, lácteos e massas. Isso faz da Aurora uma das maiores indústrias de produção de alimentos do País.
A parceria entre Guga e a Aurora tem mais de sete anos. Desde 2008, a Fundação Aury Luiz Bodanese, mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos e o Instituto Guga Kuerten (IGK) desenvolvem programas sociais e assistenciais conjuntos, beneficiando milhares de crianças em Santa Catarina. Outras ações estão programadas para o ano de 2015.