A PEUGEOT reafirma seu protagonismo na Argentina e, na presente edição da mostra automotiva, confirma sua liderança no segmento de veículos médios ao apresentar a evolução de seus modelos produzidos localmente, o 308 e o 408. O evento, que abriu suas portas ao público ontem,19, irá até 28 de junho no Parque de Exposição La Rural, em Buenos Aires. PEUGEOT marca a sua chegada no segmento dos crossovers compactos, assim como o novo conceito de seu estande, que permite a interação com os produtos por meio da mais sofisticada tecnologia, com conectividade nas redes sociais e experiência de um ambiente Lounge.
No decorrer de seus mais de dois séculos de história, a PEUGEOT se caracterizou como uma marca capaz de combinar, de forma única, a exigência e a emoção. Nesse sentido, buscou sempre conceber seus automóveis pela ótica racional e emocional. A marca do Leão entende que seus clientes desejam viver experiências a borde de seus veículos, por isso não só esperam que seus veículos sejam apenas uma ferramenta de mobilidade, mas também uma verdadeira fonte de prazer.
Para esta edição do Salão do Automóvel de Buenos Aires, a PEUGEOT explora novamente toda a sua criatividade para gerar uma experiência inusitada aos visitantes. O estande foi desenvolvido combinando os mundos on-line e off-line por meio de diferentes espaços, como PEUGEOT Lounge, My PEUGEOT, Samsung Connect, PEUGEOT Sport, Bicicletas e uma proposta digital inovadora.
Nela, a marca convoca os assistentes nas redes sociais por meio de diversas ações, em seu primeiro website criado junto aos usuários, que poderão escolher entre percorrer o estande do lado Motion, focado nas informações institucionais e produtos, ou Emotion, com o foco nas experiências dos visitantes.