Dois amigos. Um momento para o qual nenhum deles estava preparado. Uma decisão que durará por toda a vida. Coca-Cola apresenta: O SMS.
É assim, de forma extremamente simpática, convidando o consumidor a ver seu mais novo filme, que Coca-Cola, uma das marcas mais poderosas do mundo, apresenta um belo posicionamento diante da vida e a favor da felicidade e da diversidade. Como contar para um amigo que é gay? Como ele vai reagir? A dúvida pode ter passado pela cabeça de um deles, mas o inesperado tratou de informar por meio de um SMS, as populares mensagens de celular. E o que poderia ser um drama ganha um final surpreendente que mostra que a amizade está acima das diferenças, sejam elas sexuais, étnicas ou sociais.
Mais do que mostrar que é preciso romper tabus e preconceitos, Coca-Cola mostra que as amizades, aquelas que teremos para o resto de nossas vidas, são fruto também da cumplicidade, sobretudo do respeito, do desejo de participar e estar junto nos momentos felizes, nas conquistas do dia a dia. É claro que nesses momentos, lá estará a Coca-Cola, como símbolo do belo afeto que se encerra num filme deslumbrante e que integra a sua estratégia global de promover a felicidade e a harmonia nas plataformas digitais.
É emoção pura. Nem é necessário falar mais nada, o filme diz tudo, segundo a segundo – e eles passam muito rápidos. E, melhor, são 7 minutos e 43 segundos que nos tocam, nos sensibilizam e nos mostram que a vida pode e deve ser bela e, sobretudo, plena. Um brinde à amizade e à felicidade. Um brinde à Coca-Cola pela iniciativa.